domingo, 22 de maio de 2011

Remexendo Nas Feridas

Então... depois de algum tempo, eis me aqui, desabafando em meu " diario" virtual! Na proxima semana irá acontecer o julgamento da " pessoa" que tirou a vida do meu cunhado, á 1 ano e meio atrás. Trata -se de um momento muito dificil para toda familia, onde sinto uma profunda angústia, em obrigatóriamente , relembrar este momentos.

Sinto a angústia do meu marido, a dor que ele tenta esconder desfarçando em suas brincadeiras e seu mal humor peculiar rsrsr...Mas foi este jeito que faz que eu o queira cada dia mais perto de mim, embora não demonstre muito o quanto o amo.

Peço a Deus que tudo corra bem e que a justiça dos homens se faça, juntamente com a paz que o espirito do Renato encontre. Que o meu marido seja ao menos confortado e deixe o sofrimento aos poucos lhe incomodar menos.

Hoje minha postagem , é para você cunhado. De alguma forma quero que saiba que você faz muita falta e que depois de você a vida de muita gente mudou.

Que 2009 tenha sido para nós todos um ano de aprendizado, que possamos aproveitar muito mais cada momento com nossos entes queridos, e que saibamos que a vida é uma grande competição e quem nem sempre vencemos!

Muitas saudades.... lembramos de você sempre que olhamos em nosso jardim, pois nele esta as plantas que você meu deu!

É hoje é isto... feridas mexidas, experiências renovadas e a certeza da justiça irá com toda certeza mudará nossas vidas!


2 comentários:

  1. que voce e família tenha a sabedoria divina para conviver e aceitar fatos e acontecimentos que neste plano são imutáveis.Jesus te abençoe.....

    ResponderExcluir
  2. Deus em silêncio nos fala no coração.
    Vão em paz amanhã...Deus estará com vcs, e isso
    é o mais importante.

    ResponderExcluir